quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gente Pra saralho.. chuva pra Saralho...

Pois é meus amigos, quem achou que janeiro seria marcado por muito sol, se enganou, foi muita chuva, quarta passada tinhamos que ter convidado MOISÉS para abrir as águas da quadra, tivemos até alagamento nas ruas adjacentes, mas por incrível que pareça, tivemos quorum, 12 pessoas show de bola.

Akio fora de circulação
Akio foi Vítima da chuva, acabou torcendo o pezinho delicado 35 com uma trombada com o Israel Taliban, Clebão também foi vitima da chuva e de Israel Taliban que ja marca 2 x 0 para ele, mas devido ao condicionamento Spartacus voltou com a corda toda.

Os Agregados
O jogo foi marcado pela chegada dos agregados, sem eles certamente não teríamos jogo esse mês, foram 16 pessoas nesse ultimo jogo, formamos 3 times e deu muito futebol.. e muitas bolas perdidas... !!

Jogada Estranha (foto antes do escanteio)
Os protagonistas da jogada mais estranha foi entre Sergio e Zeca pé de chumbo, os dois acabaram rolando no chão sem bola nem nada, acho que isso vai acabar no motel.

(foto depois do escanteio)

Jogada estranha 2
Clebão menino Bão, acertou um Tapão na cara do Marcelão PT (não é personal Trainning, Perda Total ), foi mal filhão, na proxima prometo dar de mão fechada.

Herói do Jogo
Novamente nosso bravo GePêto foi o protagonista de varias defesas insanas, salvou muitas bolas, Zé Pé de chunbo e Edgaga foram vítimas das peripécias de Gepeto perdendo varios gols que nem minha avó perdia..

Perda de Peso
Edgar, Sagu and Zeca disseram que estão correndo atras do preju para perder peso, no minimo querem perder 1 kg por mês e ganhar 2 por mes na churrascaria, acho que essa conta esta errada.


Caiu o ultimo invicto
Rica Ricardo foi o último que aguentou até ontem, pois hoje ele ja não faz mais parte dos invictos, agora todos já faltaram pelo menos uma vez.

Queda livre

Marcão está em queda livre com as suas ausências, deixou de ser um bom rapaz, outro que faz tempo que nao da o ar da graça é Andre People, que vive na terra do pão de queijo fazendo negócios, Emerson Puzzi também vai ficar ausente por um tempo, esta com os chicanos no Méxicuzinho.


abraços
clebão

Nenhum comentário:

Postar um comentário