sábado, 30 de outubro de 2010

Futebol, Moda e churrasco

Quase que deu !!!

Ufa quase conseguimos lotar a casa... Foi um jogão com 11 em campo...é  isso ai galera...vamos  jogar completos na proxima quarta quero ver no mínimo 12 em campo.


O JOGO

De um lado (Clebão,  Sergio, Emerson , Daniel and Mauricio) do outro (Vitão, Martins, Rica, Akio, Marcão and Thiago )  novamente esse um a mais parecia que iria fazer a diferença..e fez por um bom tempo tivemos que correr a mais doque o normal, se tivesse alguem para substituir iria dar briga pois estavamos todos cansados.. foi jogão.. com alguns lances polêmicos.. mas que foram contornados pelo Fair play, e da-lhe Fair Play já estava irritando tanta generosidade, e já nos acréscimos sai do gol para a linha e fazer o gol do desempate e da Vitória..


Novo tipo de Lateral

Nova modalidade nos arremessos de laterias inventada pelo Martins, o arremesso boliche.. ai meu Deus.. cade o livro de regras do Arnaldo... a Regra é Clara não vamos inventar..


Manchando o Curriculum
Birello manchou o seu Curriculum pelo não comparecimento na peleja, pelo menos apareceu para o churrasco, se nao me falha a memória, agora apenas, Daniel and Rica que compareceram em todos os jogos.



Face to Face, brothers and Friends.....as trombadas propositais continuam....
O Sergio e o Rica andaram se estranhando.. era um tal de um trombar no outro.. presta atenção galera..



O milagre !!

E como um milagre, Rica Ricardo acertou um belo chute de fora da área..... outra dessa quem sabe no próximo milênio ou na próxima quarta.



Certamente essa melhora do Rica deu-se pela aquisição de sua nova chuteira, vamos ver se a performance do garoto continua nas proximas semanas.

Caindo pelas tabelas

Mau ricio foi Mau no gol, e andou caindo para dentro do gol com a bola nas mãos, vai ficar de castigo e da proxima vez vai jogar no gol novamente :)


Melhora no Gol
Isso mesmo pessoal, vamos adimitir, Eu e o Vitão estamos catando melhor que a média, tô achando que daqui a pouco o resultado padrão vai ser 0 x 0 se continuarmos pegando no gol assim..


Kabeça Kente.


Nosso amigo Akio parece que colocou a kbeça no lugar, perceberam que jogou pianinho, melhor não cutucar mais a fera ...


Momento na Banheira..

Tudo bem, vou confessar, eu fiquei um tempo na banheira (jogavamos com um a menos), mas tinha uma galera comigo, vai faltar água nessa banheira..


Momento Ronald Esper - Esporte Fino by Rica and Victor
Atendendo a pedidos pediram para eu colocar essa nova sessão, Fashion Week, sim meus amigos temos inovações nesse nosso esporte de quarta feira, tivemos dois fatores de modismo que para alguns chegou a chocar , para outros acharam apenas engraçado e alguns esperando a moda pegar para poder usar também.



Temos jogadores Metrosexuais, andei pesquisando e não encontrei jogador JOGANDO com cachecol, algo totalmente novo para nossos olhos, Rica certamente foi o primeiro e talvez o ultimoa usar essa vestimenta em campo, ele também introduziu a paradinha, mas não aquela do penalti, paradinha de 2 minutos para tomar água e conversar com a fã que veio diretamente da alemanha para prestigiar seu futebol.
Outro visionário foi o nosso Goleiro Vitão, que esta lançando a moda, CHUTEIRA COM MEIA SOCIAL, se essa moda pega teremos jogador com blazer e gravata no meio do gramado...brincadeira !!! 


e mais um churrasco 100%
Espero que todos tenham gostado do churrasco, Carne, linguiça e frango na medida certa.. se quiserem alguma coisa a mais deixem comentários.

e do nosso lado também tivemos um churrasco, logico que muito mais chique, regado a vinho, cordeiro, e melancia.. também nao precisa humilhar...


Dia do Pagamento
Pois é galera, chegou, quem pagou o churrasco deve apenas R$ 60,00  quem nao pagou deve R$ 75,00

segue dados para depósito, ou podem pagar na proxima quarta em dindim..03.11

banco itau, 341
ag 7068
c/c 00736-3
cleber de carvalho


abraços e até a próxima

Um comentário:

  1. É cunhado... admito! São basicamente duas coisas que não te faltam: tempo e criatividade!!!hehehe
    :D
    Larissa

    ResponderExcluir