quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quarta feira com Show a Parte !!

Só pernas de Pau... parte II

Pois é meus amigos, noite quente com muito futebol, é o que podemos definir, estamos chegando lá, atingimos a marca de 11 bravos jogadores, pelo menos no segundo período de jogo, pois alguns ainda insistem em chegar quase no final, deve ser para nao passar tanta vergonha !!




The GAME



Alguns não acreditaram, outros acharam que ele tinha que estar na seleção do Mano, muitos desdenharam os gols quase que espiritas, Kgada ? Sorte ? Inveja ? Admiração ? ou a verdade!!! Sim foi a mais pura demonstração de Habilidade da minha pessoa, escondido debaixo do gol para nao fazer alarde, opção essa para não desiquilibrar e ao sair para a linha é isso que acontece GOLS, pois é.. foram mais de 13 gols 6 com a esquerda, e 7 com a direita mágica..





Posso dizer que sou quase um Fenômeno como o Ronaldo, minhas jogadas se assemelham ao do rapaz do clipe da sinuca... sorte.. kgada.. ou pura habilidade ? Você decide !!
http://www.youtube.com/watch?v=bTzr6Ulw_e0




O jogo foi postado em 2 etapas.. primeiro o time de seniors encabeçados por AKIO, Ricardo, Mauricio e Sérgio enfrentaram a fraca equipe Cleber, Lão, Daniel, Emerson, Birello.. com uma leve vantagem conseguimos administrar facilmente o placar.. no segundo Tempo contamos com a Chegada do Glorioso Thiago e do último porem não menos importante Marcão.... onde passamos o incansável Birello para o time que nao estava vencendo porém nao houve muitas melhoras.



O Uniforme





Após a aquisição de um novo Uniforme Verde Limão Fluorescente FASHION Adquirido pelo Estilista Marcos Ferradans o Time parece que rendeu mais, Corriamos como Vaga lumes confundindo ou cegando a defesa do outro time, facilitando assim os nossos Gols, na realidade no Papel o time mais fraco demonstrou Raça e com um futebol Moleque travesso igual aos velhos tempos do Juventos imperou e levou o Resultado positivo ja que estavamos com um a menos.




Nova Contratação

















Carlos MULLER mas podem chama-lo de LÃO é o nosso novo contratado Mensalista e ja participou da primeira peleja, na linha deixou um pouco a desejar pelos anos fora do esporte bretão, mas no gol foi revelação e parous todos os chutes fracos do AKIO, Thiago Sérgio and friends.



Temos mais duas novas Contratações mensalistas o Gilberto amigo do Marcão e o Rubinho meu amigo que irão compor o elenco na proxima quarta feira e possivelmente fazer parte da banheira do Akio que ja está ficando lotada....








Banheira do GUGU ou do AKIO ?
Novamente nosso amigo AKIO BILL foi o rei da banheira, mas não estava sozinho, Daniel passou a fazer parte desse seleto grupo, é isso ai Akio mais um que vc carrega pra banheira.. ja tá parecendo a banheira do gugu.




Momento Tenso



Após Várias deliberações sobre o placar amigo, descobrimos que o time de seniors estava utilizando gols dos 3 pontos, por isso estava dificil alcançarmos o placar melhor contratarmos um estagiário para o acompanhamento dos GOLS.







Momento Karate KID

Não me lembro de nehum momento mais violento nesse jogo, já que Emerson Puzzi estava como podemos dizer, sem o diabo no corpo, as trombadas causadas por AKIO, LÃO, Ricardo and Mauricio foram circunstanciais nao causando nenhum momento SAMU.. A galera e as canelas agradecem.

Mas lembro-me do momento FACE TO FACE FRIENDS AND BROTHERS, do Sérgio e do Birello chutando de Dedão a 2 metros de distância e a 120 Km/hh se pega mata, se nao mata ia pelo menos doer para SARALHO...


Desaparecidos



Já acionamos as autoridades competentes ( CSI ) para ajudar nas buscas, onde eles estão, Cadê você Vitão, Cadê você André, Cadê você Vinicius...dizem as más linguas que o André esta numa RAVE na BAHIA, Vinicius ficou de Recuperação e Vitão aprendendo a fazer Tortilhas no México.



Já nosso amigo ZÉ foi encontrado com os mineiros do chile talvez só volte quandos eles sairem do buraco.... será que ele VOLTA !!!!?

Lavagem dos Coletes


Galera começou a lavagem dos coletes adquiridos pelo nosso amigo Marcão, (Marcos veja quanto ficou para ratearmos os coletes) dessa vez ficou comigo a lavagem e foi a primeira coisa que eu fiz ontem, ja vão se organizando ai para ver quem vai lavar da proxima !





Só dentista (foto AKIO trabalhando)


Ja temos 3 dentistas e um turista jogando conosco (Marcos, Mauricio, Ricardo and o turista AKIO, daqui a pouco vai ser dentista contra o resto e logicamente já podemos abrir um espaço, no bom sentido para piadinhas de dentistas.


bem como nosso novo patrocinador



Abraços e até proxima quarta.

Um comentário: