sexta-feira, 18 de março de 2011

Mês cheio de Novidades

Férias Criativas
Pois é galera, é bom tirar ferias mentais de vez em quando, ja estava me sentindo uma loira burra, pensam que falar coisas bestas mais inteligentes é fácil, as vezes da um branco, precisava de férias, fora o fato de que os senhores e senhoras quase não entram no blog, todo apoio será bem vindo

Lotação nos horarios
Todos Sabem que fechamos trimestral desde fevereiro, após um stress se iriamos trocar de quadra ou não resolvemos permanecer na mesma,mas fechamos um plano trimestral que por mês saiu R$ 75 por cabeça, agora eu já não esquento já  ta pago mesmo :) Mas tem que comparecer pessoal, acabaram as férias escolares e não temos mais os agregados.


2 meses sem blog de volta ao passado
Vou tentar lembrar dos melhores momentos desses dois meses,mas o melhor mesmo foram meus gols, e para não consumir paginas e paginas de blog vou apenas falar das partes inusitadas que aconteceram então darei uma resumida de ruim do que passou.

Chute involuntário

Edgar sem querer querendo contando com toda sua habilidade futebolistica chuta Sergio,  tirando o menino fora de jogo com uma contusão na virilha da lhe Gelol.

No Alambrado (parte I)
Zeca o nosso ronalducho começou sua tática de jogar pelas beiradas e minimizar os espaços entre a lateral e o Alambrado pois sua massea corpórea permite isso causando algumas vitimas, eu fui o primeiro a sentir o verde da grade escapando por poucos milimetros devido a minha real destreza.

Fome de Bola
Nosso colaborador Martin que começou a ser assiduo, após algumas semanas que não acertava nem gol de futebol americano melhorou no quesito chute, mas infelizmente apos uma jogada mirabolante estilo PS3 tentou driblar seu EU INTERIOR e acabou pisando na bola torcendo seu joelho,  e vai gelol, esperamos que ja tenha melhorado para compor o elenco.

 O GOL perfeito, praaaa foooooorrrrrrraaaaaaaaa
Edgar em mais um momento de Sapiencia e habilidade, mostrou destreza nesse lance grotesco, situação: Gol sem goleiro, (gepeto ja estava batido) a defesa parada apenas 1 homem atrás, o ataque já estava se posicionando no meio do campo para dar reinicio(ja estavam discutindo o resultado do placar), mas todos se enganaram, a bola se enganou de pé, edgar se enganou que ia fazer, e não é que a criança conseguiu chutar a bola para cima, a foto mostra mais ou menos o lance, mais ainda acho que no lance do Edgar a bola estava mais perto da linha de gol, só faltou a camera para registrar, mas ainda esta latente em nossas memórias.

Mais um Goleiro
Primo irmão do Zeca faz parte dos nossos defensores da meta, agora Gepêto tem um adversário de peso.
Será que vai voltar ?
Marcão após sua operação, e com a eliminação no BBB será que esta com a agenda mais tranquila para jogar as quartas novamentes ? Estamos aguardando sua volta.. Volta Marcão.

Não vem mais ?????
A equipe de reportagem foi atrás e encontrou o Thiago ainda em salvador pulando trio elétrico, segue fotos que comprovam.. achamos que ele não vem mais, trocou o Futebol pela Dancinha da Garrafa..

No Alambrado Parte II

Pois é meus amigos, o que acontece quando dois sem noção: um fusca turbinado e um caminhão com pneu careca correm em velocidade constante lado a lado ?
R: Perda de bens materiais, neste caso 1 dente, Zé tira mais um das pistas fazendo sua melhor volta trombando. O rapaz ja passa bem, esta com seus familiares se alimentado por tubos, pois ainda nao consegue mastigar... Dentista neles....PS: Nesse dia nenhum dos nossos Dentistas Futebolisticos estavam jogando, Zeca escolheu o Dia do atropelamento a dedo..ou melho al Dente.


Outro que apareceu !

Akio que andava esquecido de comparecer a seu evento semanal, por causa do pezinho machucadinho, mas para ficar correndo na praia de ilha bela e indo para OFURO  ficava bonzinho, pois bem voltou com a corda toda e com a mesma fome de bola, agora Akio e Martin travam um duelo de quem permanece mais tempo com a bola no pé, briga difícil.

Fotos de Akio no OFurô em ilha bela com amigos 

Onde os Fracos não tem vez
Novamente nosso menino Virilhento Zeca disse que não aguenta mais de dor na virilha, falou que começa atrás (achei estranho) e vai até a virilha, to achando que algum Bengudo está judiando do nosso menino, e talvez semana que vem não irá jogar. Odeio essa Fraqueza...

Nome do Gêpeto
Alguém até hoje parou para perguntar qual o nome verdadeiro do GEPETO ? então.. eu perguntei
e vcs acham que ele tem cara de que :
1) Michel
2) Ordeval
3) Edgar
4) Renato
5) João
6) Paulo
7) Clemencio
8) Roberto
9) Anastácio
10) Pedro
Resposta na próxima edição !!!

Abraços e até a próxima. 


Um comentário: