segunda-feira, 9 de maio de 2011

E começou novamente !!

Novo Trimestre.
É nois pessoal, mais três meses renovados, conseguimos o quorum mínimo de 12 pessoas exigidos para jogar na quadra grande, que foi escolhida pela maioria, mas ja ouvi boatos que o valor vai aumentar e temos realmente que rever o lugar pois R$ 1000,00 por mês para jogar futebol esta muito caro, se alguem tiver sugestão de quadra pelo menos do mesmo tamanho e com valor compatível por favor iformar.

Jogo calmo.
Nosso garoto enxaqueta NHECA, esteve ausente nos dois ultimos jogos, falaram que ele estava fazendo muita pressão, isso causou uma calma sepulcral nos jogos que se seguiram, e nenhuma mandíbula foi afetada ou canela, os médicos de plantão agradecem

Novos jogadores.
Vinicius Barro Novo e Ronaldo Sakai um dinheiro, são as duas novas contratações segue abaixo um resumo das suas características marcantes: 
Vinicius --> Não marca ninguém, joga com a camisa do Palmeiras mas falou que esta atrapalhando seu futebol, mas creio que tem mais coisas atrapalhando o seu futebol, como as pernas.
Ronaldo --> Corre mais que a bola, esta no esporte errado devia participar do campeonato muldial de pega-pega.

Os avulsos da vez.
Os avulsos deram folego novo, Sergio, Tarlis, Vinicius Corinthians, e os amiguinhos do Emerson Puzzi lotaram a quadra, onde conseguimos fazer 3 times, dando um animo para as partidas e mais gente para admirar meus gols .

Chute a Distância.
Estarei abrindo Turmas para as técnicas de chutes a Distância nesta quarta feira mais uma demonstração grátis, corram é por tempo ilimitado !!!

Onde esta Gepêto.
Pois é meus amigos, a pergunta que não quer se calar, onde esta o Gepêto,  enquanto não temos notícias do seu paradeiro Tarles é quem esta suprindo as necessidades no GOL.
Última vez que o Gepeto foi visto, brincando de super heroi com seus netinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário