sexta-feira, 13 de maio de 2011

E tudo Voltou ao Normal.
E tudo voltou ao Normal nesta quarta Feira, Rica chegando atrasado, Jesse fazendo Malabares com a Bola, Birello chutando no muro, Marcão dando carrinhos, Edgar perdendo gols, Daniel querendo quebrar o Braço de alguém, Sergio não querendo ir no gol, Ronaldinho correndo mais que a bola, Zeca reclamando e dando bolada na galera, e eu fazendo os belos gols de sempre, tivemos apenas duas baixas por viagens internacionais (Akio Pario e Emerson Fucking Pussi), portando foi show de bola.

Momento Tenso
No momento que o meu time estava Ganhando e 8 x 0 acabamos causando discordia e Zeca caiu de boca no menos afortunado pela habilidade futebolistica o Vinicius, gerando um desconforto na galera, era um tal de um nao tocar para o outro e o outro não conseguir tocar para um..

Minutos depois.... 
Minutos depois , quando o time esboçou reação, os dois ja estavam de bem, declarando juras de amor Eterno, e prometeram não brigar mais.. É isso ai galera Peace and Love.

acho que vai dar MERDA
Visualize o momento: Passe perfeito para dentro da área, Vinicius estreiando sua chuteira no gol e Edgar correndo para chutar .. O inevitável... trombada entre goleiro e jogador, resultado bola para fora.

A Grande Virada
Para mexer no Brio do Time adversário falamos em trocar jogadores para equilibrar os timesevitando um placar mais elástico doque ja estava, pois perder de 6 só o palmeira, mas quando o Amiguinho do Sonicnaldo resolveu jogar de meia, a casa começou a ir para o saco, creio que foi tudo combinado pois quando ele foi para o gol, incrivelmente 5 bolas entraram de uma maneira estranha que o apelidamos de mão de alface, descobrimos depois que Sonicnaldo estava regulando carona caso ele nao cooperasse com os gols, pois só isso explica a virada de 8 x 0 para 0 x 1.

O Segredo
Ronaldo ja tinha sido multado por excesso de velocidade antes de chegar na quadra, e lá não foi diferente, seu excesso de velocidade foi fator fundamental na perda de varios gols pois ao chegar na meta percebia que ja estava sem a bola pois tinha corrido mais do que ela, agora a pergunta para o SONIC NALDO é, ele corre mais que a galera ou a galera que não esta correndo nada !!!?

enquanto isso nos bastidores....
Jesse e Vinicius sairam as pressas depois do Jogo pois afirmaram que ainda iriam para academia fazer aula de boxe, e o professor dava bronquinha se não chegassem no horario...  TÁ ESTRANHO ISSO !!

Carteira do Rica
 Rica chegou inovando na hora da Breja, e mostrou sua nova carteira com foto de homem logo na capa que não é de nehum familiar em vez de estar escrito Victor Hugo, esta lá estampada a foto do Paulo Paulada... Não tenho nem comentarios , mas TÁ ESTRANHO ISSO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário